Número de navegadores que atracaram neste porto...

domingo, 27 de novembro de 2011

Salva o Mundo

O amor que tu tens
Dentro do teu coração
É razão que pode mudar o mundo

E fazer um lugar
Onde gostemos de estar
Bem melhor porque muito mais profundo

E há mil caminhos
Que te podem trazer amanhãs
Basta acreditar
Basta acreditar

Faz de ti
Em qualquer lugar
A força da vida
Que o vai transformar

Para que as crianças
Recebam em paz e amor
Um mundo melhor
De ti e de mim

Cada um, podes crer,
É capaz de construir
Com amor, equilíbrio e harmonia

Um lugar p’ra viver
P’ra crescer e aprender
Onde gostes de estar no dia-a-dia

E a natureza
Olhará p’ra ti a sorrir
Basta acreditar
Basta acreditar

Faz de ti
Em qualquer lugar
A força da vida
Que o vai transformar

Para que as crianças
Recebam em paz e amor
Um mundo melhor
De ti e de mim

Se na voz do sofrimento há fome e terror
Num olhar de uma criança há tristeza e dor
E porquê? se somos todos
Irmãos na mesma casa
Vamos partilhar, receber e dar
Com amor

A sonhar, a cantar
Todos podemos sorrir
E chegar de mãos dadas com a vida

A um lugar que é aqui
Mas que vamos, com ardor,
Transformar na nossa coisa mais querida

Este mundo
É a nossa Terra Prometida
Quero acreditar
Vou acreditar


Faz de ti
Em qualquer lugar
A força da vida
Que o vai transformar

Para que as crianças
Recebam em paz e amor
Um mundo melhor
De ti e de mim (3x)


Para que as crianças
Recebam em paz e amor
Um mundo melhor
De ti e de mim (2x)

De ti e de mim
De mim para ti
De ti para mim

De ti e de mim
[salva o nosso mundo]
De mim para ti
[salva-o p’ra’s crianças]
De ti para mim
[salva o nosso mundo]
De ti e de mim
[salva-o p’ra’s crianças]
De mim para ti
[salva o nosso mundo]
De ti para mim
[salva-o p’ra’s crianças]
De ti e de mim
[salva o nosso mundo]

Sem comentários:

Enviar um comentário