Número de navegadores que atracaram neste porto...

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O Mundo Quer Viver em Paz

Gosto do sol e do luar,
Gosto do vento, do azul do mar;
Gosto de todos os animais,
Gosto das coisas mais naturais

Tenho a certeza de que isto é bom
Não vamos nós mudar o tom…
A natureza é uma festa,
Não façam mal ao que nos resta

O Mundo quer viver em paz!
O Mundo quer viver em paz!
Se és meu amigo, canta comigo:
O Mundo quer viver em paz!

A Natureza é nossa mãe,
Vamos tratá-la como convém;
Vamos unir-nos p’rá defender,
Já não há tempo para perder.

O bicho-homem tem que entender
Que só com ela pode viver,
Que só com ela se vive a vida;
Vamos salvá-la porque está ferida!

O Mundo quer viver em paz!
O Mundo quer viver em paz!
Se és meu amigo, canta comigo:
O Mundo quer viver em paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário