Número de navegadores que atracaram neste porto...

domingo, 29 de abril de 2012

História das Brincadeiras

Dizem-me que antigamente, era o meu pai rapazola,
Corriam por todo o lado, saltavam como uma mola
Brincavam em plena rua, até faltavam à escola,
E a grande perdição era ir jogar à bola.
E a minha avó ralhava sempre que ele se atrasava (bis)
Ai Mariola, ai Mariola, passas a vida a jogar à bola (bis)
Hoje em dia as brincadeiras são de estilo mais parado,
Em vez da bola, a consola mais o rato e o teclado
É mais bits e mais bites, é mais da computação,
Menos corridas e saltos, mais sofá e televisão
E a minha mãe ralhando sempre que eu estou computando (bis)
Ai que horror, ai que horror, passas a vida no computador (bis)
Daqui a mais uns anitos, as coisas hão-de mudar.
Pois vocês nem imaginam o que se vai inventar
O que ontem era futuro é já coisa corriqueira
E viajar pelo espaço amanhã é brincadeira
E ao meu filho hei-de ralhar sempre que ele se atrasar (bis)
Qual é a tua, qual é a tua, passas a vida a voar p’ra lua (bis)

Sem comentários:

Enviar um comentário